domingo, 18 de julho de 2010

Gente:
Estão abertas as inscrições para a disciplina de Narrativas Midiáticas Contemporâneas no Programa de Pós-graduação em Letras.
A disciplina que começa em setembro e vai acontecer aos sábados pela manhã, está sendo oferecida em caráter de seminário e vai ser ministrada por mim (professora Fabiana Piccinin) e o professor Demétrio de Azeredo Soster.
A idéia é discutir, por meio de uma interface com o pós em Letras, as intersecções da narrativa jornalística com a literatura.
O programa do seminário está dividido em três módulos:
- Narrativas em jornalismo impresso: livros-reportagem, biografias de natureza jornalística, a emergência dos gêneros interpretativo e diversional;
- Narrativas imagéticas: Produção audiovisual, estudos de filmes/documentários e discussão sobre limites da ficção e não ficção mediante a estética realista;
- Narrativas convergentes: Narrativas que se estabelecem por meio da web, com suas complexificações.
O seminário é resultado dos estudos que vem sendo feitos no projeto de pesquisa A narrativa jornalística em sua intersecção com a literatura, que desenvolvemos no Mestrado em Letras e que tem como bolsistas os alunos Vanessa Kannenberg, Pedro Piccoli Garcia e Joel Hass.
A disciplina Narrativas Midiáticas Contemporãneas vai ter dois créditos e podem se inscrever tanto alunos da graduação como da pós-graduação.
Para quem estiver interessado contate pelo fone 3717-7322.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot