domingo, 9 de janeiro de 2011

A Unisc fez bonito no 1º Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação, realizado dia 6 na Unisinos, em São Leopoldo.

Momento muito importante, de troca de experiências e ampliação de propósitpos comuns às agências de comunicação das universidades gaúchas.

O Colóquio reuniu, pela vez primeira, mais de cem pessoas, entre coordenadores de agências de comunicação e alunos, representantes de nove universidades gaúchas - Unisc (Santa Cruz do Sul), Unisinos (São Leopoldo), Unifra (Santa Maria), UPF (Passo Fundo), Faccat (Taquara), Ulbra (Canoas), PUC (Porto Alegre), Feevale (Novo Hamburgo) e Univates (Lajeado).

Estavam presentes, pela Unisc, além da moçada que trabalha nas agências, a professora Yhevelin Guerin, coordenadora da agência de PP; Alexsandro Ramires, coordenador da agência de PMA; Paulo Pinheiro, coordenador da agência de jornalismo; Mônica Pons, chefe de departamento e coordenadora da agência de RP, e eu, como subcoordenador do Curso e coordenador geral das agências.

Dentre as boas novidades do evento, a realização da 2ª edição do Colóquio em Santa Cruz do Sul dia 6 de janeiro de 2012.

Abaixo, alguns registros do encontro.

Sensação boa essa do dever cumprido. Foto de Eduardo Veras,
colega da Unisinos que estava passando lá na hora
Um diferencial do evento: na abertura, participantes tiveram de
customizar suas próprias camisa. Olha a Yhevelin se puxando
no riscado. A foto é do Demétrio
Anotar, anotar, anotar: foto de Vanessa Costa de Oliveira,
monitora da agência de jornalismo
Moçada honrando a camise da A4.
Foto do profe Alecsandro Ramires

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot