segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pessoal:

Segue o convite da turma de Produção em Jornalismo Online e da professora Stefanie Silveira para o lançamento dos trabalhos deles sobre a história do nazismo na região:

Os acadêmicos da disciplina de Produção em Jornalismo Online, ministrada pela professora Stefanie Silveira, vêm por meio deste convidá-lo para o café da manhã de lançamento do trabalho de conclusão do semestre. Os alunos desenvolveram uma grande reportagem multimídia sobre a história do nazismo em Santa Cruz do Sul e região.

O evento irá ocorrer no dia 05 de julho, terça-feira, às 8h30, na sala 1507, bloco 15, da Universidade de Santa Cruz do Sul. Na ocasião, os quatorze alunos irão apresentar a reportagem produzida. Após o lançamento, o trabalho será disponibilizado no endereço http://www.temposnazistas.org

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot