segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A aluna do Curso de Comunicação Social da UNISC, Veridiana Guimarães, participará da 4ª Mostra de Arte e 3ª Mostra Fotográfica organizada pela Biblioteca Pública de Venâncio Aires.

A obra “Amigo Vira-lata” é resultado do trabalho final da disciplina de Fotografia em Jornalismo II.

Veridiana é estudante de Jornalismo e em 2010/2011 trabalhou no jornal Folha do Mate, onde foi responsável pelo Cantinho Animal, espaço no caderno Variedades do jornal. Apesar de sair do jornal, sempre esteve ligada e interessada no assunto e encontrou no trabalho outra oportunidade de divulgar a ideia da adoção. Assim, resolveu tirar fotos para registrar os momentos entre animais e seus donos, criando o “Amigo Vira-lata”.

Dia 8 de fevereiro, às 19h15min, acontece a abertura da Mostra, nas dependências da Biblioteca. Além de apreciar as fotos, todos os visitantes poderão conversar com Veridiana.

Esta é a primeira atividade cultural da Biblioteca Pública de Venâncio Aires em 2012.

Artistas interessados em realizar alguma mostra fotográfica ou de artes plásticas nas paredes da instituição devem entrar em contato pelo fone 3983-1080.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot