quarta-feira, 8 de junho de 2016




O SET Universitário é um evento que estimula a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Cinema e Audiovisual e Design. Palestras, oficinas e Mostra Competitiva fazem parte da programação.
A promoção é da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
 
Então, sabe aquele trabalho acadêmico que tu te orgulha tanto? Que tal inscrevê-lo no SET Universitário da PUCRS?! Tu pode até levar o prêmio da tua categoria pra casa!!!
 
Não perde essa grande oportunidade de participar de um dos maiores e mais legais eventos de comunicação do Brasil. Em 2016, o 29º SET Universitário ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro, na Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS.
Só falta a sua inscrição, que pode ser feita até o dia 22 de agosto pelo site da PUCRS.
 
Acesse http://set.eusoufamecos.net/mostra2016/ e conheça os detalhes das categorias. Fique atento para não perder o prazo! ;)
 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot