quarta-feira, 10 de maio de 2017

Estão abertas, até dia 15 de maio, as inscrições para o 1º Rally Universitário Floripa, competição que será realizada durante o 21ºFAM. Os participantes terão a função de produzir um curta-metragem de três a cinco minutos em até 100 horas contínuas de produção. Os estudantes também receberão palestras de roteiro, edição e som, além de reuniões gerais com conselheiros especializados em cada etapa da produção.

Para fazer sua inscrição, basta seguir os três passos abaixo:
1º) Antes de mais nada, é importante ler o regulamento da competição, disponível aqui: https://goo.gl/5pxKmF
2º) Faça a impressão da carta da universidade (ATUALIZAÇÃO: A CARTA DA UNIVERSIDADE NÃO É MAIS NECESSÁRIA) e do formulário de inscrição, disponíveis no link: https://goo.gl/qgdp9R
3º) Preencha os dois documentos e encaminhe-os, por email, para o endereço rally@panvision.com.br

É importante lembrar que os participantes devem usar o próprio equipamento de gravação e montagem. No início da competição será designado um tema para cada uma das cinco equipes e as histórias dos curtas, devem ser de acordo com este tema.

O Rally Universitário fornecerá a cada equipe um(a) ator(atriz) profissional como protagonista de sua história, além de uma lista de atores (atrizes) secundários(as) e opções de locações para gravação.

Os estudantes também receberão palestras de roteiro, edição e som, além de reuniões gerais com conselheiros especializados em cada etapa da produção.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot