segunda-feira, 3 de julho de 2017

Universidades são palco de aprendizado e ideias transformadoras. São essas ideias que podem gerar soluções criativas para a construção de uma sociedade mais justa e equilibrada. É por acreditar nisso que o Instituto 3M de Inovação Social, em parceria com a AlfaSol, promove o 7º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários. A premiação tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento de tecnologias sociais e convida estudantes a inscreverem projetos inovadores nas áreas de saúde, educação e meio ambiente.

O grande prêmio de R$ 50 mil vai para o projeto que tiver a melhor proposta de transformação social, desde que seja de fácil aplicação e baixo custo.  O valor deverá ser investido na implementação do mesmo, a fim de melhorar as condições de vida de um bairro, cidade ou do país de forma simples e inovadora.

Para participar, é preciso estar matriculado em um curso de graduação de uma Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).  As inscrições estão abertas e vão até o dia 14 de agosto. Caso seu projeto esteja entre os finalistas, basta ficar de olho no resultado, que será anunciado no site e através do e-mail cadastrado durante a inscrição.

Ideias transformadoras precisam ser descobertas!

Para se inscrever acesse https://goo.gl/ThgUzg

Regulamento: ttp://www.3minovacao.com.br/regulamento.pdf


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot