sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Voltado para a discussão dos direitos dos animais e os impactos socioambientais que a interação dos humanos com os outros animais pode trazer, a Mostra Animal 2017 está com as inscrições de filmes abertas até o dia 15 de agosto de 2017.
 

Cineastas, profissionais ou amadores, brasileiros ou estrangeiros, podem inscrever seus filmes de qualquer duração (longa, média ou curta metragem) que abordem as questões oriundas do relacionamento do ser humano com os animais não humanos, visando desenvolver na sociedade mais respeito aos animais, além de incutir e disseminar a ideia de que não existe, cientificamente falando, absolutamente nada na espécie humana que nos confira o direito de explorar os demais animais do orbe terrestre.
 

Idealizada pelo Grupo de Curitiba da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), a Mostra Animal ocorre no Rio de Janeiro, no dia 12 de novembro de 2017, das 12 horas e 30 minutos às 21 horas. Além de vídeos amadores, a Mostra contará com filmes consagrados sobre o tema e que já viajaram o mundo.
 
As inscrições são gratuitas e realizadas através do site: http://www.mostraanimal.com.br/index.php/pt/

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot