segunda-feira, 11 de setembro de 2017

No dia 14 de setembro, às 9h30min, o Tecna – Centro Tecnológico Audiovisual do RS – sedia palestra sobre propriedade intelectual na área criativa e audiovisual. O ministrante é o americano John Fraser, especialista com mais de 30 anos de carreira dedicados em levar criações e resultados de pesquisas universitárias para o mercado. Recentemente, ele tem se dedicado à inovação no setor audiovisual e irá abordar aspectos sobre licenciamento, transferência de tecnologia e comercialização.
A inscrição para a palestra Indústria Audiovisual - Tecnologia e Propriedade Intelectual é gratuita, mas precisa ser feita antecipadamente.
A atividade, organizada pelo Escritório de Transferência de Tecnologia da Universidade (ETT) e pelo TECNA, conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Indústria Audiovisual - Tecnologia e Propriedade Intelectual
14/09/2017
9:30 às 11:30
Estúdio A - TECNA
Av. Senador Salgado Filho, 7000, Viamão

Entrada franca. Transporte gratuito (ida e volta) da PUCRS até Viamão (informação a ser mencionada no momento da inscrição)
Inscrições: http://webappcl.pucrs.br/inscricoes/inscricao?projeto=49fc64af90647110

JOHN FRASER: Ex-presidente da AUTM, EUA.
Com mais de 30 anos de experiência em levar criações e resultados de pesquisas universitárias para o mercado, John Fraser é um empreendedor acadêmico que já fundou e ajudou a fundar mais de 50 empresas startups de base tecnológica. Conferencista internacional pela OMPI e ONU nos temas licenciamento, transferência de tecnologia e
comercialização de ativos intangíveis.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot