segunda-feira, 30 de outubro de 2017

A fim de compartilhar os bastidores da produção de reportagens e de outros trabalhos jornalísticos premiados, os homenageados deste ano do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos reúnem-se na próxima terça-feira (31/10) para a realização da 6ª edição da Roda de Conversa.

A Roda, voltada especialmente para estudantes de cursos de comunicação, acontece desde 2012 e visa a promover a troca de conhecimentos entre jornalistas sobre métodos e técnicas de reportagem, desde a elaboração da pauta até a apuração e a criação do produto final. O encontro está marcado para ocorrer das 14h às 18h, no Tucarena, em São Paulo. O evento é gratuito e aberto ao público, e haverá transmissão ao vivo pela TV PUC.

“Além de promover a integração entre os melhores jornalistas dedicados ao tema, com a troca de fontes e pautas que fortalecem a cobertura de direitos humanos no país, o evento é uma verdadeira aula sobre como fazer o melhor jornalismo nas diferentes mídias representadas na premiação”, afirma o jornalista e produtor da Roda de Conversa, Algo Quiroga.
 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot