quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Uma dica de concurso e congresso na área de comunicação empresarial:

A Criacom Comunicação Full Service, empresa realizadora do Congrep – Congresso Sul-Brasileiro de Comunicação Empresarial, está promovendo um concurso para ceder duas inscrições gratuitas do evento. Os autores das duas melhores respostas para a pergunta “O que é comunicação empresarial para você?” terão sua participação garantida no Congrep.

A frase deve ter, no máximo, 300 caracteres (ou 4 linhas em documento do word).
Para participar, é preciso deixar sua resposta no blog do congresso, neste link http://www.congrep.com.br/?p=829. As melhores frases serão escolhidas pela organização do evento. O concurso começa hoje, 24 de fevereiro, e as frases podem ser postadas até o dia 2 de março às 12hs. O resultado sai no dia 2 no período da tarde.

O evento acontece nos dias 30 e 31 de março, em Joinville (SC). Acesse o site e saiba mais sobre o evento, temas abordados, palestrantes e como se inscrever em http://congrep.com.br

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot