segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pessoal:

Estão abertas a partir de amanhã, dia 01 de março começam as inscrições de trabalhos para o XII Intercom Sul.


Este ano, o evento será realizado na UEL (Londrina-PR), de 26 a 28 de maio.

Os alunos de graduação e recém-formados podem participar apresentando artigos científicos no Intercom Jr. e concorrendo ao prêmio Expocom Sul. Mas para que os candidatos de cada instituição possam se inscrever no prêmio é preciso que a coordenação do curso indique um trabalho por modalidade, até o dia 04 de abril.

Para tanto, a coordenação do curso está recebendo trabalhos até o dia 22 de março a partir de quando os trabalhos serão avaliados pelos professores de área para eleição de um representante para o evento.

Os trabalhos devem ser inscritos nas categorias: “Jornalismo”; “Publicidade e Propaganda”; “Cinema e Audiovisual”; “Relações Públicas” e “Produção Transdisciplinar em Comunicação”, que correspondem aos cursos e habilitações da área de Comunicação. A exceção é a última categoria, que aceita inscrições de alunos de qualquer curso de Comunicação Social.

Para cada trabalho selecionado deve haver um aluno líder. Todos os trabalhos selecionados para representar a IES devem ser previamente cadastrados junto ao sistema informático da Intercom, por meio do representante da instituição (coordenador de curso ou alguém por ele indicado).

Em cada modalidade, a instituição deve informar os dados do aluno líder do trabalho selecionado (nome completo, CPF, e-mail, orientador).

Somente depois da indicação da IES, o aluno líder poderá se inscrever no Congresso e fazer a postagem do seu trabalho no Prêmio Expocom.

A Expocom - Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação – é um prêmio destinado aos melhores trabalhos produzidos em 2010 por alunos de graduação (vídeos, jornais, anúncios, plano de marketing, fotografia, programas de rádio e TV entre outros). A premiação ocorre em três etapas: local, regional e nacional.


Para mais informação sobre o premio acesse www.portalintercom.org.br

Em caso de dúvida, envie e-mail para expocom@intercom.org.br

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot