sexta-feira, 8 de março de 2013

Na noite de ontem, dia 7 de março, ocorreu a Aula Inaugural do primeiro semestre de 2013 do Curso de Comunicação Social da Unisc. Tal evento contou com a presença de Antônio Hohlfeldt, presidente da Intercom.

Hohlfeldt iniciou sua fala parabenizando a maneira criativa com que foi produzida a identidade visual do evento, que também faz parte das atividades relacionadas ao Intercom Sul 2013 por marcar a data do lançamento oficial do congresso, ocorrido anteriormente à palestra de Hohlfeldt.

O convidado falou sobre as evoluções da Comunicação ao longo dos anos, assim como apresentou a história do congresso, para que não apenas os novatos, mas como todos os acadêmicos pudessem, de fato, conhecer o evento que será sediado pela Unisc, ainda esse ano.

Além disso, destacou a importância do ambiente acadêmico para a formação extracurricular. De acordo com ele, as pessoas não entram em uma faculdade, elas entram em um universo diferente.

A palestra encerrou com a distribuição de pirulitos e adesivos com a identidade visual do Intercom Sul 2013. Uma forma de divulgar o congresso e pedir a colaboração dos estudantes em geral. Como Hohlfeldt disse, “nosso trabalho é 24 horas por dia”.

Fotos: Angelita Borges

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot