quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Na última segunda-feira, dia 2 de dezembro, foi comemorado o Dia Nacional das Relações Públicas. Para celebrar a data, um encontro foi realizado especialmente para os acadêmicos de Relações Públicas da Unisc.

No encontro, os acadêmicos puderam participar de um bate-papo com a professora Gisela Gonçalves, da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (UBI), de Portugal, e com Ana Paula Lange, da Projeta Eventos. O encontro aconteceu na sala 5328.

Durante o bate-papo, a professora Gisela falou sobre o surgimento e a evolução da profissão de Relações Públicas em Portugal e também apresentou algumas diferenças do mercado de trabalho português perante o mercado de trabalho brasileiro.

Já Ana Paula, que é egressa do curso de Relações Públicas da Unisc, falou sobre sua experiência e do trabalho desenvolvido pela Projeta Eventos. Encerrou o bate-papo apresentando os trabalhos realizados pela empresa.

Após o bate-papo, a revelação da surpresa: a Companhia Retalhos de Teatro, de Santa Maria, integraria as atividades da noite apresentando a peça Romeu e Julieta. A proposta do espetáculo, que abordou a relação de Romeu e Julieta associada à prática do Relações Públicas, era oferecer um momento de descontração para os acadêmicos.

As atividades da noite se encerraram com um coquetel na sala 5321, onde os acadêmicos puderam se reunir para uma confraternização.

Profª Gisela Gonçalves, Profª Elizabeth Moreira e Ana Paula Lange

 Companhia Retalhos de Teatro


Fotos: Andressa Bandeira e Letícia Lorensini

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot