terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Amanhã, dia 18 de dezembro, encerra o período para Renovação de Matrícula para o primeiro semestre de 2014. A resposta da solicitação de renovação, bem como a abertura do primeiro ajuste, ocorre no dia 15 de janeiro, às 16h.

Como já vem ocorrendo, não haverá lista de espera de disciplinas, mas haverá dois períodos para serem efetuados os ajustes pela internet.

Durante esses períodos, o acadêmico poderá incluir e substituir disciplinas a qualquer momento, desde que respeite o número de créditos solicitados no período de Renovação de Matrícula.

Os acadêmicos que não são da Matrícula Orientada e que queiram cancelar disciplinas, acarretando na redução do número de créditos solicitados na Renovação de Matrícula, deverão preencher um formulário de Cancelamento de Disciplinas, presencialmente, no Protocolo.

Confira abaixo o cronograma da Renovação de Matrícula para 2014/1:

20/12/2013 – a partir das 13h30
Disponibilização pela internet do DOC da 1ª parcela da Renovação de Matrícula 2014/1 (o DOC da parcela da Renovação de Matrícula NÃO será enviado pelo correio; a partir desta data poderá ser impresso pela internet).

15/01/2014 – a partir das 16h
Resposta da solicitação de Renovação de Matrícula (na resposta você saberá se conseguiu vaga nas disciplinas solicitadas).

15/01 a 20/01/2014
Primeiro ajuste de matrícula pela internet.
Início: 15/01, às 16h.
Término: 20/01, às 22h.

22/01/2014 – a partir das 16h
Disponibilização da resposta do primeiro ajuste de matrícula.

22/01 a 27/01/2014
Segundo ajuste de matrícula pela internet.
Início: 22/01, às 16h.
Término: 27/01, às 22h.
 
29/01/2014 – a partir das 16h
Disponibilização da resposta do segundo ajuste de matrícula.
 
13/02/2014 a 18/02/2014 (término às 22h30)
Período para ajuste de matrícula presencial no Protocolo (além dos dois períodos de ajuste pela internet, você pode fazer um terceiro ajuste presencialmente, caso necessite adicionar ou substituir disciplinas).
 
Lembrando que não haverá lista de espera e o ajuste presencial será por ordem de chegada no Protocolo.
 
Você pode acessar a página da Renovação de Matrícula através deste link.
 
As aulas do primeiro semestre de 2014, para os cursos presenciais, iniciam no dia 17 de fevereiro.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot