segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Acadêmicos e professores do Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul vão a Passo Fundo para participar da 4ª edição do Colóquio das Agências Experimentais de Comunicação.

O evento, que tem como temática “Comunicação, arte e tecnologia”, ocorrerá dia 14 de janeiro, a partir das 9 horas, na Universidade de Passo Fundo, que receberá visitantes de diversas instituições de ensino superior da Região Sul do Brasil.

A Unisc, que foi sede do Colóquio em 2012, estará representada por seis docentes e cerca de 10 alunos que, em 2013, atuaram junto à Agência A4. Entre as atividades previstas estão oficinas, grupos de discussão e amostra de portfólios das agências experimentais.

A novidade deste ano fica por conta do 1º Desafio Colóquio, um concurso que tem o objetivo de promover a interlocução entre as instituições participantes do evento, a troca de experiências e vivência da comunicação integrada, por meio de um exercício prático e competitivo.

Equipes interinstitucionais e multidisciplinares serão organizadas para desenvolver uma campanha de comunicação integrada, para o mesmo cliente real, indicado pela comissão organizadora. Os integrantes da equipe escolhida pelo júri como melhor campanha de comunicação receberão certificado e premiação.

O Colóquio de Agências Experimentais Comunicação é um evento anual e itinerante que reúne Agências Experimentais da Região Sul para debater temas pertinentes ao seu papel junto ao processo de formação dos estudantes de comunicação, bem como para trocar experiências e compartilhar conhecimentos.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot