quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Está disponível a nova edição da revista Rizoma – Midiatização, Cultura, Narrativas, uma publicação do Departamento de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul.

A revista Rizoma é uma publicação online e semestral voltada para a divulgação de artigos científicos e resenhas com temáticas relacionadas à área Comunicação, que tenham o foco direcionado para os estudos sobre midiatização, mídia e processos socioculturais e narrativas midiáticas.

Sua próxima edição já está com chamada aberta e será publicada em julho de 2014. Artigos, relatos de experiência, resenhas e entrevistas podem ser enviados até dia 30 de abril, seguindo o foco da revista.

A Rizoma recebe textos originais e inéditos, de autoria dos pesquisadores (nacionais e internacionais) mestres, doutorandos e doutores. Mestrandos e graduados podem publicar desde que em coautoria com mestres ou doutores. Os textos devem ser enviados em português ou em espanhol.

Para conhecer melhor a revista e conferir sua nova edição, acesse o site da Rizoma.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot