terça-feira, 13 de setembro de 2016




O CELUCINE é uma mostra competitiva de filmes produzidos por meio de fontes de captação digital. A proposta é incentivar a utilização das novas tecnologias de comunicação e informação para o fomento e a democratização da produção cultural brasileira.

 INSCRIÇÕES
 
Poderão participar filmes gravados exclusivamente com tecnologia digital e realizados no ano de 2016;
Os micrometragens, por definição, deverão ter no mínimo 30 segundos e não podem ultrapassar a duração de 3 minutos;
Os filmes deverão ser inéditos em qualquer mídia digital e realizados dentro de uma das categorias, denominadas aqui como gêneros e propostas pelo Festival, como: Documentário, Ficção e Animação.

 PREMIAÇÃO
 
Os vencedores do Festival CELUCINE de Micrometragens serão anunciados na cerimônia de premiação que acontecerá no dia 15 de dezembro de 2016, com a presença dos autores dos filmes premiados, em locação a ser divulgada posteriormente.
Os autores residentes no Brasil, não domiciliados no Rio de Janeiro, local onde se dará a cerimônia de premiação, receberão passagem aérea de ida e volta, translado (aeroporto/rodoviária - hotel; hotel - premiação - hotel; hotel - aeroporto/rodoviária), alimentação (almoço e jantar) e hospedagem (com café da manhã) de forma a participarem das atividades da cerimônia final de premiação;
Prêmios: 1º Lugar de cada gênero (Documentário, Ficção e Animação), fará jus ao prêmio no valor de
R$ 4.000,00 (quatro mil reais), somando um total de R$ 12.000,00 (doze mil reais) em prêmios.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot