sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A Unisc através dos convênios e parcerias que possui com universidades e instituições no exterior possibilita aos seus estudantes a oportunidade de realizar intercâmbio internacional. As possibilidades contemplam os cursos de graduação, pós-graduação, visitas técnicas em grupos, estágio e pesquisa.

Pelo PROMAI, estudantes de Graduação da UNISC têm a possibilidade de realizar estudos em universidades conveniadas por um período de um a dois semestres. Durante o período de intercâmbio, o aluno fica isento de qualquer pagamento de mensalidade na UNISC e da Universidade de destino.

Pré-requisitos:

  • ter idade mínima de 18 anos;
  • estar matriculado em um curso de graduação no momento da candidatura;
  • ter concluído três semestres do curso;
  • ter conhecimento do idioma do país de destino. Neste caso, recomendamos a realização de um teste gratuito de nivelamento junto ao Centro de Línguas da UNISC.


Inscrição

O período recomendado para a candidatar-se ao Programa de Mobilidade Acadêmica é de um semestre de antecedência, conforme o calendário acadêmico da Universidade de destino.
Para inscrever-se, o aluno deverá entregar na AAII, bloco 2 sala 206-A os seguintes documentos:
  • Formulário de Candidatura -
  • cópia do Passaporte de possuir;
  • currículo pessoal;
  • Histórico Escolar;
  • Carta de interesse indicando os motivos que lhe levam a querer realizar um intercâmbio acadêmico.
 Esta documentação será avaliada na AAII que fará contato com a universidade pretendida para encaminhamento da candidatura.

A inscrição deverá ser entregue na AAII, bloco 2 sala 206-A ou por e-mail: vblima@unisc.br e aai@unisc.br (assunto do e-mail: Candidatura PROMAI com Nome completo do aluno).

 Mais informações: http://www.unisc.br/portal/pt/internacional/estudar-no-exterior.html

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot