sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, iniciam-se as bancas de monografia do segundo semestre de 2016.

Confira abaixo a tabela com os dias, horários e locais onde ocorrerão as defesas, bem como o tema de cada monografia.



SEXTA-FEIRA 16/12

Pâmela Lauschner Caporalli - O IMPACTO DA INTERAÇÃO ENTRE O JORNAL ZERO HORA E SEU PÚBLICO NO FOTOJORNALISMO

Gabriela Morsch Ribeiro - RELAÇÕES PÚBLICAS E O PROCESSO DE INSERÇÃO DO DEFICIENTE INTELECTUAL NO MERCADO DE TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO DA APAE DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DO SUL

Maria Helena Lersch - COMUNICAÇÃO DA FENACHIM 2016: UMA ANÁLISE SOBRE OS IMPACTOS DA PROFISSIONALIZAÇÃO DA ÁREA

Camila Fernanda Roos - ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO UTILIZADAS PELA ASSOCIAÇÃO DE JOVENS EMPREENDEDORES DE VERA CRUZ PARA COM SEUS ASSOCIADOS

Carlos Augusto Machado - A COMUNICAÇÃO COMO FORMA DE APROXIMAÇÃO ENTRE O PÚBLICO JOVEM E A IGREJA CATÓLICA NA DIOCESE DE SANTA CRUZ DO SUL

Natielli Quoos - AS ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO APLICADAS NO PROJETO DE EQUOTERAPIA, SUA INFLUÊNCIA NA VISIBILIDADE DO MESMO E NA LEGITIMAÇÃO DO CTG CANDEEIRO DA AMIZADE FRENTE À SOCIEDADE

Ana Paula Grasel - AS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL DESENVOLVIDAS NO PROJETO DESPERTAR DA ALLIANCE ONE

Felipe André Kroth - O CORPO ESTENDIDO NO CHÃO EM PARIS E NA CAPA DO JORNAL: A PARADOXAL RELAÇÃO ENTRE TERRORISMO E JORNALISMO

Frederico de Barros Silva - A COBERTURA POLÍTICA NAS REVISTAS SEMANAIS DE INFORMAÇÃO VEJA E ÉPOCA NO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2014

Fabiana Carolina Nieland - O FEMINISMO E SUA REPRESENTATIVIDADE – UMA ANÁLISE SOBRE O FILME JOGOS VORAZES




SEGUNDA-FEIRA 19/12

Daniel Ludwig Heck - AS REDES SOCIAIS NO JORNALISMO RADIOFÔNICO ESPORTIVO: AS ESTRATÉGIAS INTERATIVAS ADOTADAS PELA RÁDIO VENÂNCIO AIRES AM 910

Amanda Borstmann Bredow - AS IMAGENS FOTOGRÁFICAS COMO PROCESSO SOCIAL E AS PERCEPÇÕES DO PÚBLICO FEMININO COM RELAÇÃO AOS PADRÕES DE BELEZA

Angel da Silva Gomes - MARKETING DIGITAL CASE AUTECH: A ANÁLISE DE UMA CAMPANHA ONLINE QUE GEROU RESULTADOS OFFLINE

Julianne Barragan Wagner - O BAIRRO EWALDO PRASS NA EDITORIA DE POLÍCIA DO JORNAL DE CANDELÁRIA: UMA ANÁLISE DE DISCURSO

Mirian Marciane Flesch - INTERATIVIDADE NO RADIOJORNALISMO LOCAL: UMA ANÁLISE NO PROGRAMA SALA DO CAFEZINHO, DA RÁDIO GAZETA AM

Tais de Moraes Nunes - UM ESTUDO DE RECEPÇÃO SOBRE A FUNÇÃO SOCIAL DO JORNALISMO A PARTIR DA SÉRIE THE NEWSROOM

Francisco de Almeida Leão Junior - A PERCEPÇÃO SOBRE AS ADVERTÊNCIAS SANITÁRIAS NO DESIGN DE EMBALAGEM DA MARCA MARLBORO

Jéssica Danielle Fernandes Stumm - MARKETING ESPORTIVO E DE RELACIONAMENTO: Comunicação do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense através do Facebook

Manuela Carvalho Becker - EMBALAGENS DE CIGARRO: PESQUISA QUANTITATIVA SOBRE A LEMBRANÇA DE ELEMENTOS DE DESIGN



TERÇA-FEIRA 20/12

Aglaupe Rodrigues da Cruz - COMUNICAÇÃO DE MODA: UMA ANÁLISE DE SEMIÓTICA EM ANÚNCIOS DA MARCA DIOR NA REVISTA VOGUE BRASIL

Etiene Duarte Santin - PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA MARCA DIA%

Luciano Menezes - ANÁLISE DE APROVEITAMENTO DO CLIENTE PISAR BEM NO PROJETO/EVENTO QI UNISC NA RÁDIO ATLÂNTIDA

Jáder Dutra Zambarda - MEU PARTIDO É O RIO GRANDE: O PAPEL DO MARKETING POLÍTICO NA ELEIÇÃO DE JOSÉ IVO SARTORI COMO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL EM 2014

Jéssica Bagatini - EPIC WIN – ANÁLISE DA CULTURA GAMER NO BRASIL: A CONSOLIDAÇÃO DAS MARCAS NO UNIVERSO FANTÁSTICO DOS JOGOS ELETRÔNICOS

Dóris Lenassa Konrad - A RELAÇÃO ENTRE JORNALISMO E DIREITO EM CRIMES DE GRANDE REPERCUSSÃO - Uma análise do caso Bernardo Boldrini




QUARTA-FEIRA 21/12

Daniela Eloiza Cezar - Estudo dos Critérios de Noticiabilidade presentes na Narrativa Seriada How I Met Your Mother

Natália Lau Coimbra – A INFLUÊNCIA DA FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM JORNALISMO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO: UMA ANÁLISE DA APLICAÇÃO DA TEORIA NA PRÁTICA JORNALÍSTICA EM ZERO HORA

Guilherme Carvalho Gonçalves - MARKETING ESPORTIVO – UM ESTUDO SOBRE O PATROCÍNIO NA CAMISA DE FUTEBOL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL

Valquíria da Silva Pereira - O CÓDIGO DE ÉTICA: UMA ANÁLISE DO CONHECIMENTO DOS EGRESSOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNISC

Luana Daniela Ciecelski - UMA LEITURA ARQUETÍPICA DAS PERSONAGENS NA NARRATIVA DA SÉRIE LITERÁRIA HARRY POTTER DE J.K. ROWLING

Guilherme Serveira dos Santos - DOFONÓGRAFO AO STREAMING: UMA ANÁLISE DA HISTÓRIA E DAS NOVAS FORMAS DE CONSUMO MUSICAL

Jéssica Peixoto Ellwanger - DA TELETELA AO RÁDIO: UM ESTUDO SOBRE 1984 E O ESTADO NOVO



QUINTA-FEIRA 22/12

Priscila de Morais Kellermann - REVISTA ELETRÔNICA TELEVISIVA - O uso de recursos virtuais em 3D utilizados no cenário de apresentação do programa Fantástico, da Rede Globo.

Stephanie Freitas dos Santos - A INFLUÊNCIA DO JORNALISMO CIENTÍFICO NO COTIDIANO DA SOCIEDADE CONECTADA: UMA ANÁLISE DO PORTAL BABYCENTER BRASIL

Francieli de Fátima Graff - A LITERATURA EM UM DRAMA REAL: O USO DE ELEMENTOS LITERÁRIOS PELO JORNALISMO NA OBRA CASO KLIEMANN: A HISTÓRIA DE UMA TRAGÉDIA

Emilly Batista Rodrigues - AS INFLUÊNCIAS DOS ESTÍMULOS SENSORIAIS NA PERCEPÇÃO DE VALOR DA MARCA GANG A PARTIR DA SUA IDENTIFICAÇÃO PELO PÚBLICO JOVEM

Gustavo Gerhard - ESTUDO COMPARATIVO DAS IDENTIDADES VISUAIS NO REBRANDING DAS MARCAS TIM E OI

Gabriel Fernando Gassen - OS EVENTOS CULTURAIS COMO FERRAMENTAS PARA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE RIO PARDO E PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

Yuri Tornquist - O MEDIUM E A MENSAGEM PUBLICITÁRIA: UMA ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA ITAÚ

Michelle Schwertz Machado - QUEM SE IMPORTA? O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SANTA-CRUZENSE E A RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot