- De volta Ao Inicio »
- bancas , Bancas de Monografias »
- BANCAS DE MONOGRAFIA 2016/2 INICIAM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA
sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, iniciam-se as bancas de monografia do segundo semestre de 2016.
Confira abaixo a tabela com os dias, horários e locais onde ocorrerão as defesas, bem como o tema de cada monografia.
SEXTA-FEIRA
16/12
Pâmela Lauschner
Caporalli - O IMPACTO DA INTERAÇÃO ENTRE O JORNAL ZERO HORA E SEU PÚBLICO
NO FOTOJORNALISMO
Gabriela Morsch
Ribeiro - RELAÇÕES PÚBLICAS E O PROCESSO DE INSERÇÃO DO DEFICIENTE
INTELECTUAL NO MERCADO DE TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO DA APAE DO MUNICÍPIO DE
SANTA CRUZ DO SUL
Maria Helena Lersch
- COMUNICAÇÃO DA FENACHIM 2016: UMA ANÁLISE SOBRE OS IMPACTOS DA
PROFISSIONALIZAÇÃO DA ÁREA
Camila Fernanda Roos
- ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO UTILIZADAS PELA ASSOCIAÇÃO DE JOVENS
EMPREENDEDORES DE VERA CRUZ PARA COM SEUS ASSOCIADOS
Carlos Augusto
Machado - A COMUNICAÇÃO COMO FORMA DE APROXIMAÇÃO ENTRE O PÚBLICO JOVEM E A
IGREJA CATÓLICA NA DIOCESE DE SANTA CRUZ DO SUL
Natielli Quoos - AS
ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO APLICADAS NO PROJETO DE EQUOTERAPIA, SUA
INFLUÊNCIA NA VISIBILIDADE DO MESMO E NA LEGITIMAÇÃO DO CTG CANDEEIRO DA
AMIZADE FRENTE À SOCIEDADE
Ana Paula Grasel
- AS AÇÕES DE COMUNICAÇÃO E RESPONSABILIDADE SOCIAL DESENVOLVIDAS NO PROJETO
DESPERTAR DA ALLIANCE ONE
Felipe André Kroth
- O CORPO ESTENDIDO NO CHÃO EM PARIS E NA CAPA DO JORNAL: A PARADOXAL RELAÇÃO
ENTRE TERRORISMO E JORNALISMO
Frederico de Barros
Silva - A COBERTURA POLÍTICA NAS REVISTAS SEMANAIS DE INFORMAÇÃO VEJA E
ÉPOCA NO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2014
Fabiana Carolina
Nieland - O FEMINISMO E SUA REPRESENTATIVIDADE – UMA ANÁLISE SOBRE O FILME
JOGOS VORAZES
SEGUNDA-FEIRA
19/12
Daniel Ludwig Heck
- AS REDES SOCIAIS NO JORNALISMO RADIOFÔNICO ESPORTIVO: AS ESTRATÉGIAS
INTERATIVAS ADOTADAS PELA RÁDIO VENÂNCIO AIRES AM 910
Amanda Borstmann
Bredow - AS IMAGENS FOTOGRÁFICAS COMO PROCESSO SOCIAL E AS PERCEPÇÕES DO
PÚBLICO FEMININO COM RELAÇÃO AOS PADRÕES DE BELEZA
Angel da Silva Gomes
- MARKETING DIGITAL CASE AUTECH: A ANÁLISE DE UMA CAMPANHA ONLINE QUE GEROU
RESULTADOS OFFLINE
Julianne Barragan
Wagner - O BAIRRO EWALDO PRASS NA EDITORIA DE POLÍCIA DO JORNAL DE
CANDELÁRIA: UMA ANÁLISE DE DISCURSO
Mirian Marciane
Flesch - INTERATIVIDADE NO RADIOJORNALISMO LOCAL: UMA ANÁLISE NO PROGRAMA
SALA DO CAFEZINHO, DA RÁDIO GAZETA AM
Tais de Moraes Nunes
- UM ESTUDO DE RECEPÇÃO SOBRE A FUNÇÃO SOCIAL DO JORNALISMO A PARTIR DA SÉRIE
THE NEWSROOM
Francisco de Almeida
Leão Junior - A PERCEPÇÃO SOBRE AS ADVERTÊNCIAS SANITÁRIAS NO DESIGN DE
EMBALAGEM DA MARCA MARLBORO
Jéssica Danielle
Fernandes Stumm - MARKETING ESPORTIVO E DE RELACIONAMENTO: Comunicação do
Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense através do Facebook
Manuela Carvalho
Becker - EMBALAGENS DE CIGARRO: PESQUISA QUANTITATIVA SOBRE A LEMBRANÇA DE
ELEMENTOS DE DESIGN
TERÇA-FEIRA
20/12
Aglaupe Rodrigues da
Cruz - COMUNICAÇÃO DE MODA: UMA ANÁLISE DE SEMIÓTICA EM ANÚNCIOS DA MARCA
DIOR NA REVISTA VOGUE BRASIL
Etiene Duarte Santin
- PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DA MARCA DIA%
Luciano Menezes -
ANÁLISE DE APROVEITAMENTO DO CLIENTE PISAR BEM NO PROJETO/EVENTO QI UNISC NA
RÁDIO ATLÂNTIDA
Jáder Dutra Zambarda
- MEU PARTIDO É O RIO GRANDE: O PAPEL DO MARKETING POLÍTICO NA ELEIÇÃO DE JOSÉ
IVO SARTORI COMO GOVERNADOR DO RIO GRANDE DO SUL EM 2014
Jéssica Bagatini
- EPIC WIN – ANÁLISE DA CULTURA GAMER NO BRASIL: A CONSOLIDAÇÃO DAS MARCAS NO
UNIVERSO FANTÁSTICO DOS JOGOS ELETRÔNICOS
Dóris Lenassa Konrad
- A RELAÇÃO ENTRE JORNALISMO E DIREITO EM CRIMES DE GRANDE REPERCUSSÃO - Uma
análise do caso Bernardo Boldrini
QUARTA-FEIRA
21/12
Daniela Eloiza Cezar - Estudo dos Critérios de
Noticiabilidade presentes na Narrativa Seriada How I Met Your Mother
Natália Lau Coimbra
– A INFLUÊNCIA DA FORMAÇÃO ESPECÍFICA EM JORNALISMO NO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO:
UMA ANÁLISE DA APLICAÇÃO DA TEORIA NA PRÁTICA JORNALÍSTICA EM ZERO HORA
Guilherme Carvalho
Gonçalves - MARKETING ESPORTIVO – UM ESTUDO SOBRE O PATROCÍNIO NA CAMISA DE
FUTEBOL DO SPORT CLUB INTERNACIONAL
Valquíria da Silva
Pereira - O CÓDIGO DE ÉTICA: UMA ANÁLISE DO CONHECIMENTO DOS EGRESSOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA DA UNISC
Luana
Daniela Ciecelski - UMA LEITURA ARQUETÍPICA DAS
PERSONAGENS NA NARRATIVA DA SÉRIE LITERÁRIA HARRY POTTER DE J.K. ROWLING
Guilherme Serveira
dos Santos - DOFONÓGRAFO AO STREAMING: UMA ANÁLISE DA HISTÓRIA E DAS NOVAS
FORMAS DE CONSUMO MUSICAL
Jéssica Peixoto
Ellwanger - DA TELETELA AO RÁDIO: UM ESTUDO SOBRE 1984 E O ESTADO NOVO
QUINTA-FEIRA
22/12
Priscila de Morais
Kellermann - REVISTA ELETRÔNICA TELEVISIVA - O uso de recursos virtuais em
3D utilizados no cenário de apresentação do programa Fantástico, da Rede Globo.
Stephanie Freitas dos
Santos - A INFLUÊNCIA DO JORNALISMO CIENTÍFICO NO COTIDIANO DA SOCIEDADE
CONECTADA: UMA ANÁLISE DO PORTAL BABYCENTER BRASIL
Francieli de Fátima
Graff - A LITERATURA EM UM DRAMA REAL: O USO DE ELEMENTOS LITERÁRIOS PELO
JORNALISMO NA OBRA CASO KLIEMANN: A HISTÓRIA DE UMA TRAGÉDIA
Emilly Batista
Rodrigues - AS INFLUÊNCIAS DOS ESTÍMULOS SENSORIAIS NA PERCEPÇÃO DE VALOR
DA MARCA GANG A PARTIR DA SUA IDENTIFICAÇÃO PELO PÚBLICO JOVEM
Gustavo Gerhard -
ESTUDO COMPARATIVO DAS IDENTIDADES VISUAIS NO REBRANDING DAS MARCAS TIM E OI
Gabriel Fernando
Gassen - OS EVENTOS CULTURAIS COMO FERRAMENTAS PARA CONSTRUÇÃO DA IMAGEM DE
RIO PARDO E PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Yuri Tornquist - O
MEDIUM E A MENSAGEM PUBLICITÁRIA: UMA ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICITÁRIO DA MARCA
ITAÚ
Michelle Schwertz
Machado - QUEM SE IMPORTA? O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SANTA-CRUZENSE E A
RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL
Postar um comentário