terça-feira, 20 de dezembro de 2016



Em cerimônia realizada na manhã de ontem, 19 de dezembro, a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) anunciou os 60 vencedores da 58ª edição do Prêmio ARI/Banrisul de Jornalismo. A acadêmica do curso de Jornalismo da UNISC, Betina Nunes Sampaio, recebeu menção honrosa na categoria Impresso com o trabalho “Os últimos da fila”. Régis de Oliveira Júnior, recém-formado do curso, ficou em primeiro lugar na categoria Web com “Retratos da Escravidão“, que pode ser conferido pelo endereço www.retratosdaescravidao.com.br

  
Criado em 1958, o Prêmio ARI de Jornalismo é o segundo mais antigo do país, e o mais tradicional da imprensa gaúcha. O Prêmio começou com apenas 14 trabalhos inscritos, e hoje alcança a soma de mais de três centenas. Ao longo destes 58 anos, já distribuiu cerca de dois mil prêmios, cobrindo de três a quatro gerações de comunicações.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot