sexta-feira, 2 de junho de 2017


Estudantes de Comunicação Social das universidades gaúchas podem se inscrever para a quarta edição do Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental. Serão aceitas matérias publicadas entre os dias 1º de junho de 2016 e 30 de junho de 2017, nas categorias fotojornalismo, jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo ou webjornalismo. Os prêmios são no valor de R$1.000 para o primeiro colocado, R$500 para o segundo e menção honrosa para o terceiro. Também será reconhecida a faculdade com maior número de trabalhos inscritos.

O Prêmio tem como objetivo destacar a produção de conteúdos que contenham a temática da sustentabilidade. Além disso, a premiação pretende mostrar as iniciativas que existem ligadas ao meio ambiente, como a aplicação de novas tecnologias e esforços de instituições públicas e privadas na busca de soluções sustentáveis.

Realizado pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI), em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental seção RS (ABES-RS) e a Braskem, o Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental deste ano tem como mote “Por opiniões sustentáveis”.


As inscrições devem ser feitas no site http://premiojornalismoambiental.com.br/. O evento de encerramento com a divulgação dos vencedores e entrega das premiações ocorrerá em outubro.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot