quarta-feira, 14 de junho de 2017



Estão abertas as chamadas de trabalhos para o 15° Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo e para o VII Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo (VII JPJor). Eventos anuais organizados pela SBPJor (Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo), eles serão realizados de 8 a 10 de novembro na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, na capital paulista (SP) e terão como tema principal “Direitos Humanos e a Pesquisa em Jornalismo”.

O tema tem como objetivo reunir pesquisas que enfocam como o Jornalismo lida com o suporte – e as restrições – aos direitos inerentes aos seres humanos, que afetam diretamente a integridade, o valor e a qualidade de vida como um todo. Nesse contexto, os direitos à liberdade de opinião e de expressão estão tradicional e indissociavelmente ligados à prática e ao pensamento jornalístico.

- O período de submissão de trabalhos é até 31 de julho de 2017.

- Data de realização do 7º Encontro de Jovens Pesquisadores em Jornalismo: 8 de novembro de 2017

- Data de realização do 15º  Encontro Nacional de Pesquisadores em Jornalismo: 8 a 10 de novembro de 2017

- A chamada de trabalhos para o JPJor pode ser encontrada no link: http://sbpjor.org.br/sbpjor/2017/06/06/chamada-de-trabalhos-sbpjorjpjor-2017/

- Alunos de pós-graduação e professores que queiram atuar como avaliadores das submissões ao JPJor. Instruções podem ser encontradas no link: http://sbpjor.org.br/sbpjor/2017/06/06/pareceristas-jpjor-2017/


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot