terça-feira, 7 de novembro de 2017

As inscrições estão abertas para o curso CINEMATOGRAFIA COM DRONES, que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2017 na PUCRS.
Um trio de experts em audiovisual, fotografia, drones e tecnologia ministram o curso – Luis Gerbase, Ricardo Gaspary e Bruno Polidoro. Luis Gerbase é engenheiro eletrônico e empresário com larga experiência no desenvolvimento de produtos e sistemas de automação. Atualmente é presidente da AYGA – Tecnologia de Imageamento e Eletrônica Embarcada. Ricardo Losada Gaspary é engenheiro elétrico e executivo com extensa carreira, incluindo negócios com tecnologia embarcada. Bruno Polidoro é fotógrafo, atuando como diretor de fotografia em filmes, videoartes e programas de televisão. Tem mais de 50 filmes em seu currículo e dezenas de prêmios recebidos.

Saiba mais: http://educon.pucrs.br/cursos/cinematografia-com-drones/
 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot