segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Caros Alunos

A Unisc está em processo eleitoral neste mês de novembro. Para os cursos de Comunicação Social, as eleições acontecem no dia 14 de novembro, terça-feira. A seguir algumas informações importantes sobre o pleito.

Horário e Local: Dia 14 de novembro (terça-feira), das 8h às 10h e das 19h às 21h30min, na A4 – Agência Experimental de Comunicação, do Bloco 14 do Campus Universitário.

Curso e Departamento: Serão duas eleições no mesmo dia.  Uma para os cargos de coordenador e subcoodenador dos cursos de Comunicação Social. E a outra para os cargos de chefe e subchefe do Departamento de Comunicação Social.

Candidatos: Para os cargos de coordenador e subcoordenador do Curso de Comunicação Social foram inscritas DUAS chapas, formada respectivamente pelos professores Hélio Afonso Etges e Yhevelin Serrano Guerin e Leonel Fernando Aurélio Aires e Alexandre Davi Borges. Para os cargos de chefe e subchefe do Departamento de Comunicação Social, houve UMA chapa inscrita, esta formada respectivamente pelos professores Rudinei Kopp e Cristiane Lindemann.

Quem vota: Na eleição para Coordenador e Subcoordenador do Curso podem votar os alunos regularmente matriculados no curso e os docentes vinculados em caráter permanente à Unisc e em exercício no curso, conforme Artigo 52 do Regimento Eleitoral da Unisc. Na eleição para Chefe e Subchefe de Departamento, são eleitores os docentes do Colegiado do Departamento, vinculados de modo permanente à Unisc, e a representação dos alunos que integra o mesmo colegiado, conforme dispõe o Estatuto da Universidade. A lista dos alunos votantes, está disponível na secretaria do Curso de Comunicação Social.

Para votar: Para votar, os eleitores devem comparecer ao local de votação no dia e horário estipulado, munidos de documento de identidade com fotografia.

Assim, convidamos alunos e professores para participarem desse importante processo eleitoral no dia 14 de novembro de 2017.
 
Comissão Eleitoral
Prof. Erion da Silva Lara
Prof. Gabriel Steindorff
Acad. Monique Rodrigues
Acad. Marcela Schild Pereira

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot