terça-feira, 5 de dezembro de 2017

O 13º Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo será realizado pela Abraji de 28 a 30 de junho de 2018, em São Paulo. Como nas últimas edições, a Universidade Anhembi Morumbi receberá o evento em seu campus Vila Olímpia (Rua Casa do Ator, 75). 

A Abraji já começou a pensar a programação do Congresso. Até 28 fevereiro de 2018, jornalistas de todo o Brasil também podem participar desse processo: ao preencher o formulário disponível no site, é possível a qualquer pessoa compartilhar ideias e fazer sugestões de painéis e palestrantes para o evento. 

Realizado anualmente desde 2005, o Congresso da Abraji é o maior encontro de jornalistas do país. Sua programação inclui painéis sobre técnicas de reportagem, novas iniciativas jornalísticas e temas relevantes na pauta cotidiana da imprensa brasileira e internacional. As datas e valores para inscrições devem ser divulgadas nos próximos meses neste site.

Na edição de 2017, o evento reuniu 977 participantes e mais de 150 painelistas, que debateram temas como cobertura política, corrupção, diversidade nas redações, jornalismo de dados, acesso à informação e bastidores de reportagens premiadas. Foram mais de 70 atividades entre palestras, oficinas e rodas de conversa.

O formulário e outras informações estão disponíveis em  : http://abraji.org.br/noticias/abraji-anuncia-data-e-local-para-13o-congresso-internacional-de-jornalismo-investigativo


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot