quarta-feira, 25 de abril de 2012

A disciplina de Jornalismo Especializado está com um grupo aberto no Facebook para discussão dos temas da disciplina, com fotos e comentários dos acadêmicos sobre as aulas e visitas realizadas.

A ideia é criar um ambiente de discussão para além da sala de aula, com as impressões dos acadêmicos abertas para serem compartilhadas por quem desejar seguir o grupo.

Até o momento, a turma já visitou a Cartola - Agência de Conteúdo, onde tiveram uma conversa sobre as novas produções em jornalismo fora dos veículos tradicionais de comunicação; o Nós Coworking, um ambiente compartilhado onde vários profissionais dividem o mesmo espaço de trabalho de forma independente, mas colaborativa; e também a redação do Jornal do Comércio, jornal especializado em economia e negócios com mais de 70 anos de história.

Todas essas visitas estão detalhadas no grupo da disciplina, com fotos e comentários dos acadêmicos.

No grupo também há detalhes da palestra com Ivan Bomfim, sobre jornalismo internacional, e, em breve, os bastidores da produção das reportagens realizadas para a disciplina sobre o tema casamento nos mais variados enfoques.

Visita à Cartola - Agência de Conteúdo
Visita ao Jornal do Comércio
Palestra com Ivan Bomfrim

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot