quarta-feira, 12 de junho de 2013

O segundo dia da 1ª Mostra Sesc/Unisc de Cinema e Televisão começa cheio de atividades. Dentre elas está a exibição do Programa Laboratório, programa da Unisc TV que apresenta as produções audiovisuais do Curso de Comunicação Social trazendo, além do audiovisual, os bastidores da produção.

Tal atividade ocorre às 19h30, no Teatro Espaço Camarim, e contará com a exibição do primeiro episódio do programa, que traz o curta-metragem de ficção “Apoteose”, dirigido por Matheus Unfer de Freitas e Marina Vlacic Morais (duração 25’). A apresentação será feita pelo professor Jair Giacomini, coordenador da Unisc TV.

Também pela noite haverá a Mostra Tati por inteiro, que exibirá “Carrossel da Esperança” (duração 77’). Tal atividade ocorre no Teatro Espaço Camarim, juntamente com a exibição do Programa Laboratório.

Além dessas atividades, o segundo dia de Mostra conta ainda com o workshop “Cineclubismo e introdução à linguagem audiovisual”, com Luiz Alberto Cassol (Iecine). Esta atividade ocorre na sala 5328 (Unisc), às 9h, 12h, 13h30 e 17h30. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no Sesc, através do telefone 3713 3222 (20 vagas).

A programação completa da 1ª Mostra Sesc/Unisc de Cinema e Televisão pode ser conferida nesta postagem do Blog.

Imagens do curta-metragem “Apoteose”

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot