segunda-feira, 17 de junho de 2013

A segunda semana da 1ª Mostra Sesc/Unisc de Cinema e Televisão chega com diversas atividades.

Nesta noite, acontecerá a palestra “Do livro ao filme – Literatura e Cinema do Rio Grande do Sul”, com o cineasta gaúcho Tabajara Ruas. Tal atividade ocorrerá às 19h30, no Anfiteatro do bloco 18 (Unisc).

Também pela noite, haverá mais uma exibição do Programa Laboratório, programa da Unisc TV que apresenta as produções audiovisuais do Curso de Comunicação Social trazendo, além do audiovisual, os bastidores da produção.

Tal atividade ocorrerá às 19h30, no Teatro Espaço Camarim, e exibirá o sexto episódio do programa, que traz o curta-metragem de ficção “Dia da verdade”, dirigido por Vagner Bozzetto (duração 25’).

Além destas, haverá também a Mostra Tati por inteiro, que exibirá “Tráfego” (duração 93’). Tal atividade ocorrerá no Teatro Espaço Camarim, juntamente com a exibição do Programa Laboratório.

A programação completa da 1ª Mostra Sesc/Unisc de Cinema e Televisão pode ser conferida nesta postagem do Blog.

 
 
 
Imagens do curta-metragem “Dia da verdade”

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot