quarta-feira, 25 de junho de 2014

A A4 – Agência Experimental de Comunicação da Universidade de Santa Cruz do Sul está selecionando novos monitores para os quatro núcleos – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção em Mídia Audiovisual. A seleção será dividida em duas partes: no dia 30 de junho, na sala 1507, ocorrerá a prova de conhecimentos gerais e lançamento da atividade prática específica por habilitação, que deverá ser entregue na terça-feira, 1º de julho, na agência, quando ocorre a atividade integrada. As etapas acontecerão a partir das 13h30. Os interessados em participar devem deixar o currículo acadêmico na coordenação do curso, sala 1506, até a sexta-feira, dia 27 de junho.

As atividades realizadas na A4 visam, sobretudo, permitir aos acadêmicos experimentarem uma realidade próxima do mercado de trabalho. Carlos Lisbôa, ex-aluno de Produção em Mídia Audiovisual,  integrou a equipe da agência e hoje trabalha no canal 20 da NET . “Sinto-me bastante grato por ter passado pela A4. Foi minha primeira experiência profissional na área, pude me envolver com todas as etapas da produção audiovisual, tendo experimentado também uma amostra da realidade de compromissos, responsabilidades e trabalho em equipe que encontraria no mercado – com a vantagem de usufruir de uma ampla liberdade de criação”.

O ex-aluno de Publicidade e Propaganda, Vítor Madsen Kretschmer, trabalha atualmente como redator da agência de comunicação e marketing Protarget, e, durante a graduação, integrou a agência experimental. “Na A4, dei meus primeiros passos como aspirante a publicitário. Acredito muito no potencial das agências experimentais e espero que a A4 continue crescendo e ajudando a gurizada nova do curso”.

Quer saber mais sobre o trabalho realizado na A4? Clique aqui.
 
Texto: A 4 - Agência Experimental de Comunicação  
 
 

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot