terça-feira, 10 de junho de 2014

Mídia, regulação, censura e liberdade em tempos hipermodernos será o tema da palestra com o jornalista Juremir Machado da Silva, na noite desta terça-feira, 10. A conversa é uma proposta da disciplina de Sociologia (2014/1), ministrada pelo professor Luiz Augusto Campis, e acontecerá no Memorial da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), às 19h15min.

Juremir, além de jornalista, também é tradutor, escritor e professor  do curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação Social da PUC-RS. Gaúcho, natural de Santana do Livramento, traz, na maioria de suas obras, romances históricos. Ao todo, publicou 27 livros, entre eles Getúlio, Vozes da Legalidade e Jango: A Vida e A Morte No Exílio. Atualmente, é colunista do jornal Correio do Povo, onde escreve desde o ano 2000, e apresenta o programa Esfera Pública, na Rádio Guaíba.

Texto: Agência Experimental de Comunicação A4

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot