sexta-feira, 13 de junho de 2014

O evento que será realizado nos dias 17 e 18 de julho deste ano, na Universidade Federal de Santa Maria, terá a participação  dos pesquisadores Maria Immacolata Vassalo de Lopes (USP), Jiani Bonin (Unisinos), Antonio Fausto Neto (Unisinos), Nilda Jacks (UFRGS) e Rose de Melo Rocha (ESPM-SP), além de outros colaboradores.

A comissão organizadora da II Jornada e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFSM reiteram o convite para a participação de pesquisadores, pós-graduandos e alunos de Iniciação Científica de Universidades do estado do Rio Grande do Sul no evento, que tem como objetivo promover o diálogo entre pesquisadores da área por meio do intercâmbio das pesquisas em recepção.

As inscrições para a II Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção seguem abertas até o dia 13 de julho, nas modalidades Apresentador e Ouvinte. Interessados em apresentar trabalhos devem submeter seu resumos expandidos até o dia 25 de junho, por meio do e-mail jornadagauchaderecepcao@gmail.com.

As normas para submissão de resumos expandidos e demais informações, se encontram aqui.






Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot