segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

       As Oficinas de Formatação de Projetos do Prodav das TVs Públicas, que começam em Porto Alegre no dia 24 de fevereiro de 2016, ainda possuem vagas abertas. Os produtores interessados podem se inscrever pelo site.

        Os cursos de Documentário e Ficção serão ministrados pela produtora Aletéia Selonk, do Rio Grande do Sul. A oficina de Animação ficará a cargo de Almir Correia, do Paraná. As aulas acontecerão na Cinemateca Capitólio e no Tecnopuc Campus Central. 



        Para se inscrever, o proponente deve preencher ficha de inscrição online, apresentando uma proposta de projeto para a categoria da oficina que pretende cursar e contendo nome e pequena sinopse do projeto. Também deverá apresentar uma carta de intenção de uma empresa produtora independente e registrada na Ancine, comprometendo-se a inscrever o projeto nas chamadas públicas, no primeiro dia de aula.


       O proponente também deve estar de acordo com as regras do edital Prodav 12/2015, disponível no site do BRDE: http://www.brde.com.br/fsa/index.php?option=com_content&sectionid=article&id=129&Itemid=129

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot