segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

        A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) já está anunciando, com grande expectativa, o Intercom 2016 que acontecerá na cidade de Curitiba, na PUCPR, entre os dias 26 e 28 de maio, no feriado de Corpus Christi. Trata-se de um dos maiores eventos do gênero no Brasil, promovido pela Intercom, associação científica amplamente reconhecida no Brasil e no exterior.
       A programação, como em anos anteriores, inclui apresentação de papers, oficinas aplicadas, conferências especiais, atividades culturais e competição laboratorial (a Expocom) de produtos/projetos desenvolvidos no âmbito da graduação.
       As submissões de materiais começam em 01.03, pelo site intercomsul.pucpr.br. Em 2015, em Joinville (SC), tivemos mais de 70 instituições de Ensino Superior do Sul brasileiro participando. 
       Além do site (que passará a ser atualizado constantemente a partir de agora pela equipe da PUCPR), é possível obter informações no Facebook - https://www.facebook.com/intercomregionalSUL/.



Imagem: Intercom Sul 2016 - Facebook

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot