segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

          Em parceria com entidades locais e TVs públicas, a Unidade Técnica e Escritórios Regionais do Prodav das TVs Públicas realizarão, entre os meses de fevereiro e março de 2016, oficinas de formatação de projetos nas 27 capitais brasileiras. O objetivo é preparar os interessados em participar dos editais da segunda edição do Prodav TVs Públicas.

          Serão 3 oficinas por estado, sendo uma para cada tipologia: animação, documentário e ficção. Cada oficina terá até 30 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição, desde que cumpridos os requisitos.

Para se inscrever, o proponente deve preencher ficha de inscrição online, apresentando uma proposta de projeto para a categoria da oficina que pretende cursar, contendo nome e pequena sinopse do projeto. Também deverá apresentar uma carta de intenção de uma empresa produtora independente e registrada na Ancine, comprometendo-se a inscrever o projeto nas chamadas públicas, no primeiro dia de aula.
 


            Segue o link para realizar a inscrição online: http://goo.gl/forms/EIh8ZVWICh




            A Linha de Produção de Conteúdos destinados às TVs Públicas, do Programa Brasil de Todas as Telas, tem como objetivo a regionalização da produção de conteúdos audiovisuais independentes para destinação inicial ao campo público de televisão (segmentos de TV universitária, comunitária e educativa e cultural).




            As Chamadas Públicas regionais são operadas por meio de uma parceria entre a ANCINE, a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC), e conta com o apoio da Associação Brasileira de Televisão Universitária (ABTU), Associação Brasileira de Canais Comunitários (ABCCOM) e Associação Brasileira de Emissoras Públicas Educativas e Culturais (ABEPEC).
Fonte:  Escritório Regional Sul da Unidade Técnica de Execução 
da Linha de Produção de Conteúdos Destinados às TVs Públicas



Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot