O Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul, mais conhecido como Intercom Sul, é a instância regional sul do maior congresso de comunicação do Brasil, que envolve, além do Rio Grande do Sul, os estados de Paraná e Santa Catarina. Também, é um espaço para convivência e troca de conhecimentos entre acadêmicos, profissionais, professores e pesquisadores da região sul do Brasil.

No ano de 2013, a Unisc sediou a sua 14ª edição, que teve como tema “Comunicação em tempo de redes sociais: afetos, emoções e subjetividades”, e sua organização foi de responsabilidade do Curso de Comunicação Social da Universidade.

Ocorrido no período de 30 de maio a 1º de junho, as atividades para o evento estavam a todo o vapor desde 2012, com a execução da Missão Chapecó.

A Missão consistia em um grupo formado por acadêmicos do Curso de Comunicação Social, todos eles monitores e voluntários das agências experimentais, e por um professor, que acompanhou a edição 2012 do Intercom Sul, na Universidade de Chapecó (Unochapecó), oeste catarinense, com o intuito de divulgar a realização do evento em 2013 e também buscar conhecimento de como se realiza um congresso para mais de 2 mil pessoas.

Você pode conferir tudo acerca do Intercom Sul 2013 através do site oficial do Congresso.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot