O Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul foi criado em 28 de outubro de 1993, passando a funcionar em março de 1994. É formado por quatro habilitações: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção em Mídia Audiovisual.

Estas habilitações estão estruturadas curricularmente em 9 semestres, que são compostos por disciplinas do chamado tronco comum (oferecidas a todos os acadêmicos) e disciplinas específicas (próprias de cada habilitação).

Além de um quadro de professores qualificados, o Curso conta com laboratórios de informática, fotografia, televisão e rádio bem equipados com total acesso para o acadêmico, e uma série de eventos e ações práticas que visam aproximar o estudante do mercado de trabalho.

Possui também espaços de aprendizagem como a A4 – Agência Experimental de Comunicação, a TV Unisc (tv universitária) e a Rádio A4 (rádio online feita por e para os alunos), que possibilitam aos acadêmicos de todas as habilitações participação em programas de estágio.

Atualmente, o Curso conta com aproximadamente 600 alunos nas quatro habilitações e, por isso, é considerado um dos maiores da Universidade de Santa Cruz do Sul.
(Fonte: www.unisc.br)

One Response so far.

  1. Obrigado pela divulgação da nossa competição de vídeos! Esperamos que vocês todos participem nos enviando vídeos divertidos sobre futebol, Copa, torcidas...

    Abraços,
    Equipe do Publicaqui.com

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot