sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais um projeto de extensão, dessa vez em parceria com o Grupo Gazeta de Comunicação, iniciou-se esta semana no Curso de Comunicação da Unisc.

Trata-se do Talentos da Comunicação.

O objetivo do projeto, que tem previsão de duração de cinco semanas, é o intercâmbio de experiências, e as conseqüentes complexificações dessa aproximação, entre graduandos e profissionais do mercado de trabalho, de forma que tanto um quanto outro se aprimorem nesse processo.

Na foto abaixo, de Nicolas Fraga, da direita para a esquerda, de pé, Demétrio de Azeredo Soster, coordenador do projeto pela Unisc; Lisane Mesquita Marques (jor); Larissa Gabe de Almeida (jor); Luciana Carvalho Bastos (pma); Luana Backes (jor); Joana Fernanda Scherer (jor); Yaundé Narciso (jor); Marília Gehrke (jor) e Josiane Aline Goetze (jor).

Abaixadas, no mesmo sentido, Vanessa Britto (rp); Juliana Spilimbergo (jor) e Sabrina Eliana Rodrigues (foto).


Os coordenadores do projeto pela Gazeta do Sul são Romeu Neumann, diretor de redação, e Maria Rosilaine Zoch Romero, chefe de redação.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot