terça-feira, 23 de novembro de 2010

Quatro alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Produção em Mídia Audiovisual, da área de Comunicação, da Universidade de Santa Cruz do Sul, estão embarcando para Portugal no próximo dia 28 de novembro. Os estudantes vão fazer um intercâmbio de 20 dias na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA), que fica na cidade de Abrantes, a 70 km de Lisboa. O intercâmbio acontece todos os anos, sendo que a Unisc também costuma receber alunos portugueses.

Durante o período em Portugal, alunos irão participar de aulas e eventos da universidade relacionados à sua graduação. Também farão visitas técnicas nas universidades de Fernando Pessoa, na cidade de Porto, e de Beira Interior, em Covilhã. Acompanha os alunos, a professora da área de Comunicação e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, Ângela Felippi, que irá participar das atividades e ministrar um curso sobre Comunicação, Cidadania e Desenvolvimento Regional.

Foram selecionados, mediante apresentação de uma proposta de trabalho na Escola e por entrevista, os alunos Gibran Sirena, de Produção em Mídia Audiovisual, Vanessa Kannenberg de Jornalismo, Mariana Pellegrini, de Publicidade e Propaganda, e Tiago de Oliveira, de Relações Públicas.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot