quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pessoal:

Nesta quinta feira, o Pró Reitor de Desenvolvimento Institucional da Unisc, João Pedro Schimdt, vai conversar com os alunos da Comunicação sobre o projeto que tramita no Congresso Nacional relativo à regulamentação das Universidades Comunitárias.

Atualmente as universidades comunitárias não tem lei específica e por isso são reguladas pela mesma legislação que atende qualquer universidade privada no país, em que pese suas grandes diferenças.

Ao reconhecer a natureza específica das comunitárias, a nova lei trará muitos benefícios à instituição e especialmente aos alunos por conta de prever verbas específicas para financiamento estudantil por exemplo.

A fala do Pró Reitor com os alunos vai ser no anfiteatro do Direito, no bloco 18, das 19h30m às 20h e todos estão convocados.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot