terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O aluno do curso de Publicidade e Propaganda da UNISC Gabriel Coimbra Antunes, começou no dia 9 de janeiro seu estágio na Agência AMA Propaganda (www.agenciaama.com.br), de Porto Alegre, sendo recepcionado pelo sócio-diretor Zeca Honorato.

No estágio, o aluno passará uma semana imerso na agência, conhecendo e participando das atividades de todos os departamentos e setores, uma ótima oportunidade para conhecer na prática o que o curso de Comunicação mostra aos alunos todos os dias.

Gabriel foi membro da equipe Chan, premiada no 1oº Correria UNISC. Nas próximas semanas, seus companheiros de equipe, Michelle, Laudir e Rafael também estarão por lá aprendendo e vivenciado o dia-a-dia dos profissionais de propaganda.

Correria UNISC foi um evento promovido pela Coordenação do Curso de Comunicação Social, e terá nova edição, com grandes novidades, em maio de 2012. Fiquem atentos!

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot