- De volta Ao Inicio »
- Colóquio de Agências Experimentais »
- Colóquio encerra com sucesso
sexta-feira, 13 de janeiro de 2012
Para iniciar a tarde com alto astral, sete camisetas do Colóquio foram sorteadas entre os alunos e professores que estavam no anfiteatro do bloco 18.
Adesivos "Eu curto Comunicação Social - UNISC" com o vale brinde foram espalhados embaixo dos bancos, quem achasse, poderia retirar sua camiseta.
A primeira apresentação ficou por conta da aluna Paola Oliveira, da Unisinos, que explicou o infocâmbio universitário, iniciativa entre a Unisc e a Unisinos, na qual todas as universidades foram convidadas a participar e contribuir.
Na sequencia, os professores organizadores do concurso da logomarca do próximo Colóquio, anunciaram o projeto vencedor. A equipe Rock Martini, formada por dois estudantes da PUCRS, Jonatan Cunha e Pedro Lonzetti, ficou em primeiro lugar. A tática dos ganhadores foi mesclar as cores laranja e azul para dar harmonia e alegria à logomarca, que representou a interação entre as áreas.
Em seguida, a Assembleia Geral de encerramento foi iniciada pelo professor Demétrio Soster. O professor e mestre da Unisinos, Edelberto Behs, foi o primeiro a falar as proposições obtidas em seu grupo focal. Todas as proposições foram aceitas, e apenas uma alteração será feita: o horário de abertura do próximo Colóquio será às 9h30, como sugerido.
O segundo professor a apresentar as propostas criadas em seu grupo focal, foi o Prof. Dr. Cristiano Max Pereira, da PUCRS. Seu grupo conversou sobre ações relacionadas ao tema "Prêmios, mostras, salões e eventos compartilhados". Todas as propostas também foram aceitas.
A professora Bibiana Paula Friderichs, da UPF, foi a terceira a apresentar. O tema de seu grupo focal era "Articulações com demais instâncias representativas" e todas as proposições expostas foram aceitas.
As propostas do grupo coordenado pelo professor Demétrio Soster foram as últimas a serem apresentadas. Todas as proposições foram feitas de acordo com o tema "O Colóquio para além das IES gaúchas", que também tiveram aprovação de todos.
Para finalizar os trabalhos, foi aberta a votação para eleger a próxima sede do Colóquio e a Feevale garantiu o evento do ano que vem.
No Happy Hour de encerramento, os participantes puderam conferir o show do músico Killy Freitas, finalizando com muita alegria o 2º Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação.
Postar um comentário