segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em nível de aperfeiçoamento da Universidade de Santa Cruz do Sul na área de comunicação e política. O curso Assessoria em Comunicação Política tem duração de um ano, 190 horas de aula, e ocorre quinzenalmente, nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. As inscrições vão até o final de abril e a pós-graduação se inicia dia 11 de maio deste ano e se encerra em janeiro de 2013. Informações sobre inscrições e valores podem ser obtidas no site da universidade, http://www.unisc.br/portal/pt/cursos/especializacao-e-mba/assessoria-em-comunicacao-politica-aperfeicoamento/apresentacao.html .

O curso de aperfeiçoamento visa qualificar profissionais de jornalismo, publicidade, relações públicas, marketing, fotografia, audiovisual e áreas trabalhar na imprensa ou em assessorias de comunicação e de marketing, como nos poderes municipal, estadual e federal, tanto no Executivo, como no Legislativo e Judiciário. Conta com professores de diversas instituições gaúchas, mestres e doutores, com experiência e pesquisa em comunicação e política.

O curso de aperfeiçoamento é uma pós-graduação de média duração que busca instrumentalizar o profissional para o mercado na área escolhida de estudo. No Rio Grande do Sul, este é o único pós-graduação que forma para o trabalho na comunicação política, um campo de trabalho que cresce à medida que políticos, governantes e demais lideranças precisam profissionalizar sua comunicação pública. Entre as disciplinas, estão Marketing Político, Propaganda Política e Eleitoral, Assessoria de Imprensa, Organização de eventos, Media Training, Análise Editorial, Legislação Eleitoral, Política na web, Cerimonial e Protocolo, Mídia, política e cidadania, entre outras.

Mais informações também podem ser obtidas junto à coordenação do curso, com a professora Ângela Felippi, mail angelafe@unisc.br.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot