quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A Aula Inaugural do Curso de Comunicação Social da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), evento que abre o início das aulas no Curso, já possui data e convidado definidos.

Neste semestre, a Aula Inaugural irá contar com a presença de Antônio Hohlfeldt, atual presidente da Intercom – Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação.

Hohlfeldt é doutor em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e jornalista profissional desde 1978. Foi coordenador do PPG em Comunicação Social da PUCRS (1999-2002) e é sócio fundador da SBPJor. Também é autor de livros como “Teorias da Comunicação” e “Última Hora – Populismo nacionalista nas páginas de um jornal”.

Tal evento está marcado para ocorrer no dia 7 de março, segunda semana de aulas do primeiro semestre de 2013, e servirá também como lançamento oficial do Intercom Sul 2013, que ocorrerá na Unisc de 30 de maio a 1º de junho deste ano.

Em breve, mais informações acerca da Aula Inaugural do Curso de Comunicação Social da Unisc serão disponibilizadas.

One Response so far.

  1. Prodis says:

    Será um grande encontro para os alunos.

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot