terça-feira, 11 de novembro de 2014

Com o objetivo de preparar produtores para produzir shows e eventos para todos os públicos, acontecerá, em Santa Cruz do Sul, o curso de Gestão e Logística para shows e eventos, nos dias 15 à 19 de dezembro, ministrado por Luis Claudio Duarte.


O palestrante, formado em Engenharia Civil, está atuando na área de eventos há mais de 30 anos, e foi o pioneiro ao criar e organizar eventos e atividades como  estratégia para incremento das vendas dos empreendimentos imobiliários, uma área completamente inexplorada no país. Sendo assim, contribuiu para o desenvolvimento deste novo mercado atuando nos maiores eventos da história do país, firmando-se, dessa forma, como um dos mais respeitados profissionais brasileiros. Em seu currículo estão eventos como: Rock In Rio, Coca-cola Vibezone, Rock In Rio Lisboa, U2 Vertigo Tour, Montagem do Estúdio Bolha de Vidro da TV Globo no Sambódromo do Rio de Janeiro, Speed Experience (Campeonato Mundial de Snowboard no Brasil), Roda Skol, Fashion Rocks Brasil, Carnaval de Rua do Rio entre diversos outros. Esta bagagem permitiu-lhe iniciar o Curso de Projeto e Produção de Shows e Eventos que conta hoje com mais de 3.000 alunos certificados e atuantes no mercado de entretenimento.

Na ocasião, será destrinchado um cronograma físico, associando o tempo com a execução das tarefas de montagem e desmontagem de um mega evento. Logo em seguida, é detalhado um orçamento, no qual a execução das tarefas de montagem e desmontagem estarão associadas com os custos, resultando em um orçamento completo, com toda a estrutura de um grande festival. São mais de 200 itens que compõem um mega evento que pode ser adaptável a qualquer tipo e porte de eventos.

Programação:

·         Organização em planilhas de todos os itens necessários para um evento;
·         Discriminação dos serviços utilizados pelo produtor;
·         Cronograma físico;
·         Análise de custo;
·         Referência de fornecedores;
·         Definição de comparativos de preço;
·         Quantitativo de seguranças, carregadores, brigada de incêndio e limpeza.

Mais informações:

Data: 15 à 19 de dezembro

Local: Hotel Aquarius – Av. João Pessoa, 144, Centro

Carga horária: 15horas/aula – 5 encontros

Turnos: Manhã – 9h às 12h / Noite – 19h às 22h
 
Investimento: R$600,00 em até 18x no cartão através do site ou por boleto bancário através do e-mail caroline@impulsocomunicacaoeeventos.com.br, ou 10% de desconto à vista por depósito bancário.

Contatos: Pelo fone (51) 8584 1982 (oi), 9227 1807 (Claro).
Pelo e-mail caroline@impulsocomunicacaoeeventos.com.br com Caroline Dorneles ou
carolhaussen@gmail.com com Caroline Haussen.


Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © 2025 Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot