- De volta Ao Inicio »
- curso , Eventos , gestao , logistica , Relações Públicas , shows »
- Curso de Gestão e Logística para shows e eventos acontece em dezembro
terça-feira, 11 de novembro de 2014
Com
o objetivo de preparar produtores para produzir shows e eventos para todos os públicos,
acontecerá, em Santa Cruz do Sul, o curso de Gestão e Logística para shows e
eventos, nos dias 15 à 19 de dezembro, ministrado por Luis Claudio Duarte.
O
palestrante, formado em Engenharia Civil, está atuando na área de eventos há
mais de 30 anos, e foi o pioneiro ao criar e organizar eventos e atividades
como estratégia para incremento das
vendas dos empreendimentos imobiliários, uma área completamente inexplorada no país.
Sendo assim, contribuiu para o desenvolvimento deste novo mercado atuando nos
maiores eventos da história do país, firmando-se, dessa forma, como um dos mais
respeitados profissionais brasileiros. Em seu currículo estão eventos como:
Rock In Rio, Coca-cola Vibezone, Rock In Rio Lisboa, U2 Vertigo Tour, Montagem
do Estúdio Bolha de Vidro da TV Globo no Sambódromo do Rio de Janeiro, Speed
Experience (Campeonato Mundial de Snowboard no Brasil), Roda Skol, Fashion
Rocks Brasil, Carnaval de Rua do Rio entre diversos outros. Esta bagagem
permitiu-lhe iniciar o Curso de Projeto e Produção de Shows e Eventos que conta
hoje com mais de 3.000 alunos certificados e atuantes no mercado de
entretenimento.
Na
ocasião, será destrinchado um cronograma físico, associando o tempo com a execução
das tarefas de montagem e desmontagem de um mega evento. Logo em seguida, é
detalhado um orçamento, no qual a execução das tarefas de montagem e
desmontagem estarão associadas com os custos, resultando em um orçamento
completo, com toda a estrutura de um grande festival. São mais de 200 itens que
compõem um mega evento que pode ser adaptável a qualquer tipo e porte de eventos.
Programação:
· Organização em planilhas de todos os itens
necessários para um evento;
·
Discriminação dos serviços utilizados pelo
produtor;
·
Cronograma físico;
·
Análise de custo;
·
Referência de fornecedores;
·
Definição de comparativos de preço;
·
Quantitativo de seguranças, carregadores,
brigada de incêndio e limpeza.
Mais
informações:
Data:
15 à 19 de dezembro
Local:
Hotel Aquarius – Av. João Pessoa, 144, Centro
Carga
horária: 15horas/aula – 5 encontros
Turnos:
Manhã – 9h às 12h / Noite – 19h às 22h
Investimento:
R$600,00 em até 18x no cartão através do site ou por boleto bancário através do
e-mail caroline@impulsocomunicacaoeeventos.com.br,
ou 10% de desconto à vista por depósito bancário.
Contatos:
Pelo fone (51) 8584 1982 (oi), 9227 1807 (Claro).
Pelo
e-mail caroline@impulsocomunicacaoeeventos.com.br com Caroline Dorneles ou
carolhaussen@gmail.com
com Caroline Haussen.
Postar um comentário