sexta-feira, 21 de novembro de 2014


“Novos Olhares” é a exposição fotográfica que ocorre no Shopping Santa Cruz, com vernissage aberta ao público nesta terça-feira, 25 de novembro, a partir das 20 horas. A mostra contará com 32 fotografias que têm como tema principal o corpo e a moda como conceito. A exposição é o resultado do trabalho de 32 fotógrafos que aperfeiçoam seus conhecimentos no curso de Tecnologia da Fotografia na Universidade de Santa Cruz do Sul. A curadoria está a cargo da fotógrafa, jornalista e professora Andrea Hilgert.

“A intenção de realizar uma mostra dos trabalhos dos alunos no shopping é aproximar  o mundo acadêmico, tão rico em conteúdo e criatividade, da comunidade”, diz Andrea. Muitas das fotografias que serão expostas são frutos de uma saída de campo, até o litoral, que ocorreu no último domingo, (16 de novembro) contando com mais de 40 participantes, entre estudantes e modelos.  A proposta de criar foi levada à sério, com produções inusitadas junto a plataforma de Atlântida. O resultado poderá ser conferido a partir desta terça-feira.  A exposição ficará no shopping até 9 de dezembro.



Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot