quinta-feira, 25 de junho de 2015

Estão abertas as inscrições para o 28º SET Universitário, evento promovido pela Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), voltado para os alunos de Cinema e Comunicação de todo o Brasil. 

Desde 1988, o campus recebe milhares de estudantes oferecendo a oportunidade de trocar experiências com professores, pesquisadores e profissionais que atuam fora da academia, além de palestras, oficinas e a Mostra Competitiva. O concurso premia os alunos autores dos melhores trabalhos desenvolvidos em atividades acadêmicas e os professores orientadores.

Dentre as 45 categorias da Mostra Competitiva estão: Animação, Assessoria de Imprensa, Audiovisual Institucional e Organizacional, Campanha de Comunicação Interna ou Externa, Campanha Publicitária, Design Gráfico, Documentário, Empreendedorismo em Comunicação, Ficção Audiovisual, Fotografia (Jornalística e Publicitária), Jornalismo Optativo, Jornalismo Digital, Telejornal e Videoclipe. Saiba mais sobre todas as categorias no regulamento disposto no site oficial do SET Universitário.
V
amos lá, galera! Inspirem-se! O evento ocorre de 28 a 30 de setembro de 2015, na PUCRS, em Porto Alegre.

A inscrição para a Mostra Competitiva pode ser feita até 28 de agosto neste link.

E clicando aqui você acessa o tutorial para envio de trabalhos.


Texto: Agência Experimental de Comunicação A4

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot