quinta-feira, 9 de julho de 2015

Durante os dias 29 e 30 de outubro, ocorrerá na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) a 3ª edição da Mostra Universitária de Curtas (MOUC). O evento teve sua primeira edição em 2013 e, no ano seguinte, 2014, foram acrescidas à programação palestras de profissionais experientes da área de cinema.

A MOUC tem por finalidade integrar estudantes produtores de audiovisual e interessados em cinema, sem fins lucrativos. A ideia inicial surgiu da vivência pessoal de alunos criadores de pequenos filmes para disciplinas da faculdade, quando os idealizadores perceberam que os trabalhos poderiam ter divulgação e visibilidade, além de estimular integração e o intercâmbio cultural entre eles.
As produções selecionadas para a Mostra são trabalhos individuais ou de grupo produzidos durante alguma disciplina. Anteriormente eram exibidos apenas em sala de aula e/ou na internet. O objetivo é estimular as novas produções audiovisuais, entusiasmando seus produtores. Não haverá premiação em dinheiro, mas os representantes dos curtas receberão um prêmio simbólico.

INSCRIÇÃO DE FILME:

É necessário cumprir as condições presentes no regulamento, preencher o formulário de inscrição ; enviar o link do seu filme até o dia 20 de julho; se o filme for selecionado; deve cumprir o REGULAMENTO da III Mostra Universitária de Curtas.
Confira regulamento completo acessando aqui.



Texto: Agência Experimental de Comunicação A4

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot