quinta-feira, 30 de julho de 2015

O British Council (Conselho Britânico) está selecionando estudantes de Jornalismo para participação no Future News, uma conferência internacional de jornalismo na Escócia, que ocorre entre os dias 4 e 6 de setembro em Edimburgo, na Escócia.
 
O evento pretende reunir mais de 100 estudantes de Jornalismo de todo o mundo para desenvolver habilidades de edição e reportagem, conhecer profissionais de excelência nas áreas de mídia e jornalismo e tem o apoio do British Council, Reuters e das principais escolas de jornalismo do Reino Unido.

Para participar, o candidato deve estar cursando faculdade de Jornalismo, ter idade entre 18 e 25 anos, com nível de inglês avançado e com um passaporte válido. As inscrições seguem até o dia 6 de agosto de 2015, através deste site: http://www.britishcouncil.org.br/futurenews2015

O candidato deverá escrever um texto em inglês, com até 500 palavras, respondendo à pergunta: 'What will be the role of journalists in the future?' (Qual será o papel dos jornalistas no futuro?). O autor do melhor texto será contemplado com uma bolsa para participar do Future News e terá suas despesas de viagem pagas. O resultado será divulgado no site do British Council em 17 de agosto de 2015.


Fonte: http://portalcorreio.uol.com.br

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot