- De volta Ao Inicio »
- bancas , Bancas de monografia , mono , Monografia , tcc »
- Datas e horárioa das bancas de monografias 2015/1
quarta-feira, 1 de julho de 2015
Natany Paz - Bastidores e repórteres em cena: notas sobre o programa Não Conta lá em Casa
Eduardo Finkler - A coluna social
como porta de entrada do leitor – estudo de caso do jornal Gazeta da Serra
Isadora Trilha - Reportagens de
Marcelo Canellas: uma análise sob a ótica da narrativa jornalística
Fabio Felício - Prática
jornalística e as redes sociais: uma análise da produção do jornal Gazeta do
Sul à luz das teorias do gatekeeper, newsmaking e agenda setting
Daniela Lemes - Pretinho
Básico: um estudo dos procedimentos utilizados no processo de produção do
programa
Augusto Dalpiaz – A narrativa da
Gazeta do Sul no título brasileiro do Corinthians SC
Giuliane da Silva - Fonte que
vira personagem: o diferencial do jornalismo de Eliane Brum
Viviane Fetzer - Protagonismo de
alunos do projeto Ecco através da educomunicação na E.M.E.F. Menino Deus
Rodrigo Kampf - Rádio Atlântida
FM Santa Cruz e bandas de rock independente: uma relação em desenvolvimento
RELAÇÕES
PÚBLICAS
Lize Ramão - Comunicação no
terceiro setor: uma análise sobre a comunicação interna do Instituto Medianeira
– Casa da Criança
Julia Dittberner - Estudo de caso
exploratório acerca das ações de comunicação e responsabilidade social
desenvolvidas no programa de voluntariado corporativo Abraço Solidário
Rafaela Tams – O fortalecimento
da imagem de um time esportivo
Mariele Garcia - Informativo
institucional como veículo de relacionamento e a importância da proximidade com
os públicos: pesquisa e análise sobre o boletim é notícia
Tamara Arend - Posicionamento e relacionamento online:
uma análise da comunicação digital da Universidade de Santa Cruz do Sul
Marina Konig – Uma análise
exploratória acerca da ética comunicacional restritiva: visão dos profissionais
e das agências de comunicação de Santa Cruz do Sul
PUBLICIDADE E
PROPAGANDA
Katia Dresch - Posicionamento de
marca nas redes sociais: uma análise da agência Young & Rubicam
Rafaela Ritz - A manipulação da
fotografia nas campanhas publicitárias do MCdonald’s e a percepção do
público infantil
Maitê Ferreira - Comunicação para dentro da
porteira: uma análise da comunicação da Souza Cruz com seus produtores
integrados
Eduardo Mesquita – A narrativa
transmídia como estratégia de branding do Itaú Unibanco através da
campanha #issomudaomundo
Aruã Gabriel Barros – A sugestão
das ideias: o poder de influência da propaganda na construção da
realidade
Viviane Hermann - A representação
dos novos modelos familiares na publicidade contemporânea
Jessica Castro - Acessibilidade
digital: como o marketing de conteúdo pode se tornar acessível a usuários com
deficiência auditiva
Ismael Pádua - Marketing digital
- a utilização das mídias digitais como canal de
comunicação: caso Level Lounge Club
Évelyn Bartz - Análise interna da
obra “Eai meu, morreu?”
Laudir Jaeger – Esse tipo de
marca: tipografia vs. posicionamento na recriação de marca
Bárbara Gomes - "Mulher
também toma cerveja" - opinião das mulheres santa-cruzense sobre anúncios
de cervejas.
Thales Silveira - Estratégia de
posicionamento de marca do Grêmio Foot-Ball porto alegrense visando a copa do
mundo de 2014 no Brasil
Postar um comentário