quarta-feira, 1 de julho de 2015





JORNALISMO

Natany Paz -  Bastidores e repórteres em cena: notas sobre o programa Não Conta lá em Casa
Eduardo Finkler - A coluna social como porta de entrada do leitor – estudo de caso do jornal Gazeta da Serra

Isadora Trilha - Reportagens de Marcelo Canellas: uma análise sob a ótica da narrativa jornalística

Fabio Felício - Prática jornalística e as redes sociais: uma análise da produção do jornal Gazeta do Sul à luz das teorias do gatekeeper, newsmaking e agenda setting

Daniela Lemes  - Pretinho Básico: um estudo dos procedimentos utilizados no processo de produção do programa

Augusto Dalpiaz – A narrativa da Gazeta do Sul no título brasileiro do Corinthians SC

Giuliane da Silva - Fonte que vira personagem: o diferencial do jornalismo de Eliane Brum

Viviane Fetzer - Protagonismo de alunos do projeto Ecco através da educomunicação na E.M.E.F. Menino Deus

Rodrigo Kampf - Rádio Atlântida FM Santa Cruz e bandas de rock independente: uma relação em desenvolvimento


RELAÇÕES PÚBLICAS 

Lize Ramão - Comunicação no terceiro setor: uma análise sobre a comunicação interna do Instituto Medianeira – Casa da Criança

Julia Dittberner - Estudo de caso exploratório acerca das ações de comunicação e responsabilidade social desenvolvidas no programa de voluntariado corporativo Abraço Solidário

Rafaela Tams – O fortalecimento da imagem de um time esportivo

Mariele Garcia - Informativo institucional como veículo de relacionamento e a importância da proximidade com os públicos:  pesquisa e análise sobre o boletim é notícia

Tamara Arend - Posicionamento e relacionamento online: uma análise da comunicação digital da Universidade de Santa Cruz do Sul

Marina Konig – Uma análise exploratória acerca da ética comunicacional restritiva: visão dos profissionais e das agências de comunicação de Santa Cruz do Sul

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Katia Dresch - Posicionamento de marca nas redes sociais:  uma análise da agência Young & Rubicam

Rafaela Ritz - A manipulação da fotografia nas campanhas publicitárias  do MCdonald’s e a percepção do público infantil

Maitê Ferreira - Comunicação para dentro da porteira: uma análise da comunicação da Souza Cruz com seus produtores integrados
 
Eduardo Mesquita – A narrativa transmídia como estratégia de branding do Itaú Unibanco através da campanha #issomudaomundo

Aruã Gabriel Barros – A sugestão das ideias:  o poder de influência da propaganda na construção da realidade

Viviane Hermann - A representação dos novos modelos familiares na publicidade contemporânea

Jessica Castro - Acessibilidade digital: como o marketing de conteúdo pode se tornar acessível a usuários com deficiência auditiva

Ismael Pádua - Marketing digital - a utilização das mídias digitais como canal de comunicação: caso Level Lounge Club

Évelyn Bartz - Análise interna da obra “Eai meu, morreu?”

Laudir Jaeger – Esse tipo de marca: tipografia vs. posicionamento na recriação de marca

Bárbara Gomes - "Mulher também toma cerveja" - opinião das mulheres santa-cruzense sobre anúncios de cervejas.

Thales Silveira - Estratégia de posicionamento de marca do Grêmio Foot-Ball porto alegrense visando a copa do mundo de 2014 no Brasil

Quem somos

Espaço de caráter convergente, multimidiático e interdisciplinar para divulgação das atividades realizadas por professores e alunos do Curso de Comunicação Social da Unisc, dentro e fora das salas de aulas. Todos são bem-vindos.

Contato

Departamento de Comunicação Social
Bloco 16 - Sala 1612
Fone/Fax: 3717-7383 - Coord.: 3717-7536
csocial@unisc.br
Tecnologia do Blogger.

Arquivos

Seguidores

- Copyright © Comunicar -- Traduzido Por: Template Para Blogspot